terça-feira, 11 de setembro de 2012

E a família Dyke & Lady cresceu!

Uma pausa nas história de Paranapiacaba, para uma novidade: Agora teremos novas "colaboradoras".
Grazi Massonetto... Ou parte dela...

Uma delas será a jornalista Grazi Massonetto, prestes a se formar pela Cásper Líbero, militante, feminista, estilosa, inteligente, divertida, leonina e exibida!

Ela fará uma "coluna" semanal falando sobre questões feministas, a situação das mulheres ao longo dos tempos, e tudo mais. Mas também pode eventualmente postar sobre eventos e baladas, porque afinal, "Augustear" é com ela mesma. Se precisar de uma boa guia para te levar aos lugares mais quentes de São Paulo, sem dúvidas a Grazi é essa pessoa!
Aline só nas cachaças...

Nossa outra colaboradora será a senhorita Aline Cavalheiro... Essa aí mora em Minas e nem sabe andar de metrô, portanto, se é melhor pedir informações só pra a Massonetto mesmo. Ela postará mais coisas em nossa Página no Face, e claro, já é a mascote oficial da grife, e servirá de manequim vivo para as roupas que já estamos começando a desenvolver!

Mas uma vez peço desculpas pela falta de frequência nos posts, mas as coisas já estão se ajeitando, e como por celular é mais fácil atualizar o Face, não deixe de curtir nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário